Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Oi cria orelhões temáticos para o Rock in Rio

Seis aparelhos da marca serão instalados em pontos estratégicos da Cidade do Rock e os usuários poderão fazer ligações DDD gratuitas durante os sete dias de evento

Por Bruno Garcia - 09/09/2013

A Oi cria orelhões temáticos para o Rock in Rio e durante os sete dias do evento, os aparelhos farão ligações gratuitas. Eles serão instalados em pontos estratégicos da Cidade do Rock, sendo seis ao todo e um deles adaptado para pessoas com deficiencia. O design é inspirado em elementos ligados ao rock, como guitarra, spikes - tachinhas pontiagudas usadas em roupas e acessórios -  e também na marca do Rock in Rio. Esses orelhões estarão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, para fixos e celulares de qualquer operadora.


 

Aproveite e leia também: 13 dádivas das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.