Oi cria orelhões temáticos para o Rock in Rio | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Oi cria orelhões temáticos para o Rock in Rio

Seis aparelhos da marca serão instalados em pontos estratégicos da Cidade do Rock e os usuários poderão fazer ligações DDD gratuitas durante os sete dias de evento

Por | 09/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Oi cria orelhões temáticos para o Rock in Rio e durante os sete dias do evento, os aparelhos farão ligações gratuitas. Eles serão instalados em pontos estratégicos da Cidade do Rock, sendo seis ao todo e um deles adaptado para pessoas com deficiencia. O design é inspirado em elementos ligados ao rock, como guitarra, spikes - tachinhas pontiagudas usadas em roupas e acessórios -  e também na marca do Rock in Rio. Esses orelhões estarão liberados para efetuar ligações locais e DDD gratuitas, para fixos e celulares de qualquer operadora.


 

Aproveite e leia também: 13 dádivas das marcas. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss