Cacau Show compra Brigaderia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cacau Show compra Brigaderia

Rede passa a deter 50,1% do negócio, planeja a criação de uma holding com um investimento de R$50 milhões e espera crescer 83% do seu faturamento em 2013

Por | 09/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A  Cacau Show formaliza a compra da rede de docerias Brigaderia. O anúncio foi feito na noite desde sábado, 7, durante a festa de 25 anos da marca.  A empresa passa a deter 50,1% do negócio e o valor da operação não foi informado. Durante o evento, também foi falado sobre a criação da Cacaupar, holding que conta com um investimento estimado em R$ 50 milhões.  A intenção é  expandir a atuação da marca por meio da associação com outras empresas do setor de alimentos. A companhia prevê ainda o lançamento de produtos estrangeiros e a expectativa é fechar 2013 com um faturamento de R$ 2,2 bilhões, o que representa uma alta de 83% em relação ao ano anterior.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Propósito da marca

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss