Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

L'Oréal Brasil lança um canal de beleza no YouTube

Vídeos trazem tutoriais, tendências e consultoria de profissionais. Time conta com o cabeleireiro Marcos Proença e a maquiadora Vanessa Rozan, além de cinco vlogueiras

Por Luisa Medeiros - 09/09/2013

A L'Oréal Brasil lança um canal no YouTube com conteúdos sobre cabelos, unha e maquiagem. Os vídeos trazem tutoriais, tendências e consultoria de profissionais da área e vlogueiras. O time conta com o cabeleireiro Marcos Proença, a maquiadora Vanessa Rozan e as vloggers Niina Secrets, Rayza Nicácio, Luiza Gomes, Daniele Corpse e Bruna de Biasso. Toda semana, são publicados vídeos sobre pele, cabelo, maquiagem, além de tutoriais completos. Os usuários podem comentar, tirar suas dúvidas e ainda comprar produtos direto no canal. Com a iniciativa a L’Oréal pretende identificar novas oportunidades de comunicação direta com os seus consumidores em diferentes mídias.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: O Consumidor de produtos de Beleza & Cuidados Pessoais