Gomes da Costa cria ação para a Semana do Peixe
Degustação acontece no Mercado Municipal de Curitiba, Paraná. Até o próximo domingo, dia 8, os consumidores poderão experimentar os patês da marca
Por Bruno Garcia | 06/09/2013
bruno.garcia@mundodomarketing.com.br
A Gomes da Costa faz ação no Mercado Municipal de Curitiba, Paraná, durante a Semana do Peixe. Até o próximo domingo, dia 8, a empresa fará degustação dos patês de atum e salmão para os visitantes do mercado. A marca terá ainda produtos como filés de atum e patês nesta sexta-feira, dia 6, além de uma apresentação da empresa para os convidados. A Semana do Peixe é uma campanha nacional promovida pelo Ministério da Pesca e Aquicultura para incentivar o consumo de pescado no Brasil. Durante a Semana do Peixe em 2012, o consumo aumentou 20% e houve redução de 24% nos preços. A expectativa para 2013 é que os preços caiam 25%.
Aproveite e leia também: Raio-x do mercado da vizinhança. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Copyright © 2006-2019.
Todos os direitos reservados.