Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Moda, automóveis e e-commerces possuem fanpages que mais engajam

Levantamento da SocialBakers aponta em quais áreas da indústria as marcas são mais efetivas em conquistar fãs e construir comunidades nas redes sociais.

Por | 05/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As indústrias de moda, de automóveis e o comércio eletrônico são as que possuem as fanpages que mais engajam. Um levantamento da SocialBakers aponta que estas áreas possuem as marcas com ações mais efetivas nas redes sociais, construindo comunidades muito grandes, onde além da interação com a empresa, há também um forte diálogo entre os usuários, que conversam sobre novidades, lançamentos e utilização dos produtos. O estudo leva em consideração os comentários e mensagens trocadas entre os fãs, além da quantidade de likes em cada post. Quando a métrica utilizada é o número de compartilhamentos, o setor de bens de consumo, organizações sem fins lucrativos e a indústria do turismo aparecem nas primeiras colocações. 

socialbakers,comunidade,engajamento,pesquisa

Aproveite e leia também: Taxa de resposta dos bancos aos clientes pelas redes sociais. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss