Porta dos Fundos brinca com compras coletivas e Peixe Urbano | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Porta dos Fundos brinca com compras coletivas e Peixe Urbano

Novo vídeo do grupo humorístico fala das promoções oferecidas e do comportamento dos usuários dos cupons. Outras empresas também já foram alvo das provocações

Por | 05/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Porta dos Fundos divulga um novo vídeo, desta vez satirizando as promoções de compras coletivas. O grupo humorístico inclusive cita na esquete o site de compras coletivas Peixe Urbano, que entrou no clima e respondeu de forma bem humorada em sua fanpage. Não é a primeira vez que os produtores apostam na utilização de marcas famosas para conquistar audiência e gerar repercussão: Tim, Coca-Cola, Outback e Spoleto já foram alvo de brincadeiras, sendo que este último optou por adotar a provocação em sua estratégia. A rede de massas contratou o grupo de humor para produzir mais dois vídeos dando continuidade ao primeiro, que criticava o atendimento em seus restaurantes. Assista o vídeo abaixo e a resposta do Peixe Urbano:

A resposta do Peixe Urbano, publicada em sua fanpage:

"Porta dos Fundos; Queremos nos pronunciar dizendo que houve confusões com sua reclamação sobre nosso suposto atendimento:

1. Essa oferta é originalmente de nosso concorrente o Portal Peixereca o primeiro portal de compras coletivas do mundo adulto.

2. O vídeo está defasado, usamos apenas cupons formato mobile, para evitar o desperdício de papel.

3. Quer uma Devassa de verdade? Aproveite a feijoada completa deles lá em Ipanema: http://pes.ca/17H9534

4. SEMPRE leve a sua camisinha".

Aproveite e leia também: Coca-Cola usa criatividade e conteúdo para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss