Sapeka relança linha de fraldas e lenços umedecidos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Sapeka relança linha de fraldas e lenços umedecidos

Fraldas ganham nova embalagem e tiras elásticas, os lenços umedecidos recebem embalagem nas versões pote, balde e refil. Mercado movimentou R$3,3 bi em 2012

Por | 05/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Sapeka relança sua linha de fraldas e lenços umedecidos e aposta no conceito de diversão adotando o slogan "Bebê feliz é bebê Sapeka". As fraldas ganham nova embalagem e tiras elásticas e estão disponíveis nos tamanhos regular, prática, mega e hiper. Enquanto isso os lenços umedecidos ganham nova embalagem e contam com as opções de 70 e 400 unidades nas versões pote, balde e refil. O mercado de higiene e beleza movimentou mais de R$ 3,3 bilhões no ano de 2012, de acordo com dados da Nielsen.

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: "Quem é o consumidor infantil"

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss