Cacau Show lança cinco sabores para o festival da Trufa | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cacau Show lança cinco sabores para o festival da Trufa

Caipirinha, cereja com chantilly, iogurte com morango, caramelo e pimenta são as novas versões do chocolate. Linha de canecas com mote ?Keep Calm? completa promoção

Por | 04/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cacau Show lança cinco novas trufas com a proposta de harmonizar sabores e sensações. As versões são: caipirinha, com o tema "tire alguns minutos de férias"; cereja com chantilly, relacionado à paixão; iogurte com morango, em referência aos tempos da infância; caramelo, com a proposta de adoçar o dia; e pimenta, que remete às emoções inesperadas.

Além dos doces, a marca cria uma linha de canecas com o mote "Keep calm and coma uma trufa". Quem desejar adquirir os produtos pode optar pela promoção: oito trufas saem por R$10,00, com o acréscimo de R$5,50 o cliente leva também uma caneca.  A promoção faz parte do festival da trufa que acontece nas 1.400 lojas da rede até 22 de setembro.

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: 5 passos para fidelizar consumidores nas redes sociais

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss