Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Nestlé cria papinhas com sabor de iogurte

Papinhas Nestlé Yogo vêm em duas versões, original e vitamina de frutas que combina o sabor de iogurte com mamão, banana e maçã. Porções contém 120 g

Por | 04/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Nestlé lança papinhas para bebês no sabor iogurte. As Papinhas Nestlé Yogo vêm em duas versões, original e vitamina de frutas que combina o sabor de iogurte com mamão, banana e maçã.  Assim como a linha tradicional, as receitas são 100% brasileiras. Os novos sabores fazem parte da Etapa Junior, indicada para crianças a partir de 12 meses e são vendidas em embalagens de 120 g. Ao todo, a companhia oferece 31 variedades, divididas em quatro etapas que englobam o primeiro e segundo ano de vida do bebê.

nestlé,papinhas,iogurte,lançamento

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor médio brasileiro? Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss