Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Bancos ganham aliado para o marketing

Por | 12/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Bancos ganham aliado para o marketing

Para auxiliar bancos brasileiros a aumentarem a competitividade no mercado, a Saint Paul Editora lança o livro "Marketing Bancário", que aborda as técnicas de marketing aplicadas em instituições financeiras. O objetivo é auxiliar os profissionais a usarem adequadamente as estratégias de marketing.

O livro traz exemplos de bancos brasileiros que souberam usar suas ferramentas de marketing e alcançaram posições de destaque no cenário financeiro nacional, além de ampliar o conhecimento de profissionais e estudantes em técnicas de marketing para este segmento. Com a coordenação do professor Doutor Alexandre Las Casas, o livro é dividido em 13 capítulos que abordam aspectos variados do tema.

Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss