Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Cenoura & Bronze amplia linha de protetores

Marca renova visual das embalagens e lança nova tecnologia Tri Complex, que previne contra os efeitos do sol e envelhecimento da pele xxxxxxxxxxxxx

Por | 03/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cenoura & Bronze amplia a sua linha de protetores solares e renova o visual de suas embalagens para o lançamento de produtos com a tecnologia Tri Complex, que combina os filtros UVA e UVB e é mais efetiva na prevenção contra os efeitos do sol e o envelhecimento da pele. Na linha facial, a marca lança as versões de uso diário FPS 30 e FPS 50, indicados para o rosto, colo e mãos. Outras novidade são o Cenoura & Bronze Kids FPS 70, que oferece resistência à água durante seis horas e não irrita os olhos, e o Óleo Protetor Cenoura & Bronze FPS 15, que contém óleo de cenoura e vitamina E. Para complementar o portfólio, todos os itens regulares ganham embalagens econômicas nas versões 110 ml e 200 ml. O novo visual das embalagens mantém a cor laranja, mas adota um tom mais sofisticado. As tampas agora são brancas e foscas, traduzindo elementos de modernidade e ao mesmo tempo proteção.

Aproveite e leia também: Raio-x completo da Geração Y. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

 

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss