Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Arcor reestrutura linha Poosh e adota corantes naturais

Marca utiliza pigmentos extraídos de flores, vegetais verdes e açafrão, e que não modificam o sabor do produto. Logo passa a usar imagens de instrumentos musicais

Por | 03/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Arcor adota corantes naturais na linha de chicletes Poosh. Marca utiliza pigmentos extraídos de flores, vegetais verdes e açafrão, e que não modificam o sabor do produto. Outra novidade na linha é o logo que passa a adotar imagens de instrumentos musicais. O objetivo da reestruturação é aumentar a proximidade junto ao público pré-adolescente e para isso a empresa conta com o investimento de R$ 1 milhão em ações no ponto de venda e digitais. A projeção é de aumentar 8% em volume de vendas e 17% em faturamento até o final deste ano.

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: 8 dicas do que não é Inovação





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss