Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Seletti faz parceria com Fundação Dorina

Ação social da franquia reverte parte da renda obtida com a venda do ? suco colorido?, feito a base de laranja cenoura e beterraba para a instituição

Por | 03/09/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Seletti cria uma ação social em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos. Parte da renda obtida com a venda do "Suco Colorido" composto por beterraba, cenoura e laranja, será revertida para a ONG, que há 67 anos atua na área de inclusão das pessoas que possuem algum tipo de deficiência visual. A expectativa é de que mais de 500 mil consumidores da marca sejam impactados com a iniciativa nos próximos meses.
 

Veja também nas psquisas do +Mundo do Marketing: Potencial de Consumo do mercado de bebidas

 





Comentários


Acervo

Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss