Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Como criar shopper insights de forma simples

Identificar barreiras para a compra dos produtos e criar um acervo com pesquisas e informações do mercado pode ajudar quando a verba para pesquisa é pouca

Por | 02/09/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Muitas vezes, ao desenvolver uma estratégia de Shopper Marketing, o gestor se sente compelido a comprovar todos os insights com base em pesquisas. Mas, em alguns casos, os custos para levantar esses dados são maiores do que o lucro que a ação pode gerar. Para encontrar outra forma de gerar insights com pouca verba, é interessante identificar barreiras para a compra dos produtos e criar uma tabela com todo o conhecimento adquirido anteriormente, seja por meios próprios ou acadêmicos, que possibilitem um diagnóstico do mercado. Veja mais dicas no canal exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss