Kopenhagen lança cinco versões do Lajotinha | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Kopenhagen lança cinco versões do Lajotinha

Novas opções são Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha. Expectativa é de vender 32% a mais

Por | 02/09/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Kopenhagen traz para o mercado cinco novas versões do chocolate Lajotinha. O lançamento é uma das ações de comemoração dos 85 anos da marca e as novas opções são Lajotinha e Língua de Gato de Colher, Pão de Mel Lajotinha, Tablete Lajotinha, Mini Trufas Lajotinha e Nano Lajotinha. A expectativa da empresa é trazer fluxo para as lojas e alcançar um crescimento da ordem de 32% nas vendas. A divisão de Marketing da Kopenhagen afirma que o Lajotinha é o produto mais lembrado do seu portfólio. Os preços variam de R$ 8,90 a R$ 26,10.

Kopenhagen,lajotinha,lançamento,doces finos,chocolate

Aproveite e leia também: Como criar shoppers insights de forma simples. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss