Treinamento para liderar mercado | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Treinamento para liderar mercado

Comparando os objetivos da empresa com seus resultados, verifica-se quais competências podem ser desenvolvidas, afirma Danilo Dias, CEO da Smiths Detection

Por | 30/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A qualificação dos profissionais é vista hoje como uma ferramenta fundamental para as empresas que querem ter uma posição de liderança no mercado. Um treinamento eficaz compreende teoria, prática e, cada vez mais, o e-learning. "Uma companhia deveria analisar quais são os seus principais objetivos empresariais, compará-los aos resultados atuais e, a partir daí, analisar quais as competências estão faltando. E, então, fazer os treinamentos.", diz Danilo Dias, CEO da Smiths Detection, em entrevista à TV do Mundo do Marketing. Assista ao vídeo abaixo:

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss