Cyrela investe no público "econômico" | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cyrela investe no público "econômico"

Por | 11/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Cyrela investe no público "econômico"

Acostumada a vender apartamos de alto padrão e de luxo, a Cyrela contratou a TV1.Com para desenvolver um site totalmente novo para a Living, sua marca destinada ao público com menos dinheiro no bolso. O objetivo do investimento on-line é oferecer funcionalidades que ajudem o cliente a pesquisar e escolher o imóvel. O endereço www.livingweb.com.br tem ainda corretores on-line para tirar dúvidas e agendar visitas.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss