Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Funcionários dos Correios são filmados arremessando encomendas

Vídeo de moradora de Niterói, Rio de Janeiro, divulgado no YouTube circula nas redes sociais. Em nota, empresa diz que procedimento não condiz com sua qualidade operacional

Por | 29/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Funcionários dos Correios são filmados arremessando encomendas enviadas por Sedex em galpão da empresa em Niterói no Rio de Janeiro. O vídeo de quatro minutos divulgado no YouTube foi feito por uma moradora e vizinha do local, que diz já ter reclamado sobre o serviço outras vezes. Em nota, os Correios esclarecem que o procedimento não é uma prática da empresa e nem condiz com sua qualidade operacional. Assim que tiveram conhecimento do ocorrido, eles realizaram a imediata reorientação dos funcionários da unidade e determinaram que fossem tomadas as providências administrativas cabíveis. Veja a nota na íntegra:

Os Correios esclarecem que o procedimento apresentado no vídeo, postado na internet, não é uma prática da empresa e nem condiz com a qualidade operacional desta. A ECT mantêm seus trabalhadores treinados sobre a maneira correta de tratar as cartas e encomendas. A empresa sempre manteve profundo respeito por seus clientes e elevada qualidade operacional, pautando suas ações pela ética e transparência.

A empresa, assim que teve conhecimento, já realizou a imediata reorientação de todos os funcionários da unidade e determinou que sejam tomadas as providências administrativas cabíveis.

 

Aproveite e leia também: 6 tendências na relação entre marcas e consumidores. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss