Lojas virtuais organizam Brasil Game Day | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Lojas virtuais organizam Brasil Game Day

Produtoras e varejo agendam para os dias 12 e 13 de setembro um conjunto de ofertas para jogos, consoles e acessórios. Iniciativa é do portal Busca Descontos

Por | 29/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O portal Busca Descontos organiza o Brasil Game Day, uma espécie de Black Friday para jogos eletrônicos, consoles e acessórios. As ofertas estarão disponíveis aos consumidores entre os dias 12 e 13 de setembro. Participam da data o Magazine Luiza, Submarino, Americanas, Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Ricardo Eletro, Nuuven, Próximo Games e Ubisoft. Os interessados podem se cadastrar no hotsite para receberem as ofertas e concorrerem a um PlayStation 4 e a um XBox One. As promoções começam às 10hs do dia 12 e ficam no ar até às 23h59 do dia seguinte. De acordo com pesquisa da GFK, o mercado de games movimentou cerca de R$ 1 bilhão no Brasil em 2012.

 

brasil game day,e-commerce,ofertas,busca descontos

Aproveite e leia também: Perfil dos jogadores de games no Brasil. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss