Livro conta trajetória da floricultura online Giuliana Flores | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro conta trajetória da floricultura online Giuliana Flores

Empresário mostra como a venda pela internet de um produto frágil e perecível se tornou referência. Publicação é da Editora Matrix e custa R$ 24,00

Por | 29/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "O Florista da web" conta a trajetória da floricultura online Giuliana Flores e mostra como a venda pela internet de um produto frágil e perecível se tornou uma das referências do mercado. A intenção do empresário de São Caetano do Sul (SP), Clóvis Souza, é colaborar com seus erros e acertos para o surgimento de novos empreendedores no país. Atualmente, a Giuliana Flores entrega cerca de 1.800 opções de arranjos para mais de 1.100 cidades do Brasil. O livro publicado pela Editora Matrix é de autoria da jornalista Débora Rubin e custa R$ 24,00.

Giuliana Flores,livro,floricultura,ecommerce,comércio eletrônico

 

Aproveite e leia também: O que o brasileiro vai comprar pela internet. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss