Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Digital

Carrefour investe em blogs para divulgar marca Tex

Ação conta com quatro das principais blogueiras de moda do país. Além de comentarem sobre os produtos em seus perfis, elas vestem peças e mostram combinações

Por Lilian Calmon - 27/08/2013

O Carrefour investe em blogs para divulgar a nova coleção Primavera Verão 2014 da marca Tex. A ação conta com quatro das principais blogueiras do país: Lu Ferreira (Chata de Galocha), Lia Camargo (Just Lia), Nat Vozza (Glam4you) e Lalá Noleto (Blog da Lala Noleto). Cada uma delas representa uma tendência da coleção: Pop Art, Étnica, Preto e Branco e Anos 60.

Além de comentarem sobre os produtos em seus perfis na internet, elas vestem as peças e mostram formas de combinação num lookbook. Juntas, as quatro somam mais de dois milhões de pageviews por mês, além de  387 mil seguidores no Facebook, 237 mil no Twitter e 405 mil no Instagram. A empresa ainda tem o apoio da atriz Mariana Rios, da modelo Isabella Fiorentino, do apresentador Gustavo Sarti e de mais nove blogs de diversas regiões do país.

Como parte da estratégia de divulgação da marca, o Carrefour promove também um desfile de moda em programa de rede nacional e inclui encartes em revistas femininas semanais. As ações são da Leo Burnett Tailor Made.

Carrefour,moda,marca,Tex,blog,blogueiras,redes sociais

 

Aproveite e leia também: Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.