Índice de satisfação dos consumidores de comércio eletrônico ainda é alto | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Índice de satisfação dos consumidores de comércio eletrônico ainda é alto

Por | 11/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe
Índice de satisfação dos consumidores de comércio eletrônico ainda é alto
 
O número de pessoas que já tiveram pelo menos uma experiência de compra pela Internet, de 2001 até o final deste ano deve chegar a 9,5 milhões. Este é o reflexo de pesquisas realizadas pela e-bit, empresa especializada em informações sobre o comércio eletrônico, entre abril e outubro deste ano.
 
As opiniões foram coletadas pelo serviço de avaliação do desempenho das lojas, oferecido pela e-bit. Os quesitos avaliados pelos consumidores, em mais de mil lojas virtuais são: Facilidade de Compra, Seleção de Produtos, Informação sobre os Produtos, Preços, Navegação, Entrega no Prazo, Qualidade dos Produtos, Qualidade do Atendimento a Clientes, Política de Privacidade e Manuseio e Envio dos Produtos.
 
As vendas no comércio eletrônico no primeiro semestre deste ano indicam a consolidação de avanço no setor, após o registro do crescimento nominal de cerca de 50% nas compras pela Internet. O faturamento das empresas que atuam no comércio eletrônico também cresceu, alcançando R$ 2,6 bilhões em vendas de bens de consumo (exceto passagens aéreas, sites de leilão e automóveis). Para o final do ano, espera-se um crescimento de 45% em relação ao Natal de 2006.
Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss