Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Samsung apresenta nova linha de TVs com Função Futebol

Recurso especial adapta qualidade das imagens e aumenta vozes da torcida. Modelos da Série TC310 estão disponíveis nos tamanhos 19.5?, 21.5?, 24? e 27?

Por | 23/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Samsung apresenta a sua nova linha de TVs Monitores com a Função Futebol de olho na Copa do Mundo Fifa 2014. A Série TC310 conta com o modelo de 19.5" sem Full HD e os demais, 21.5", 24" e 27" com Full HD.  A nova Função Futebol melhora a qualidade das imagens e aumenta as vozes da torcida, criando o chamado Efeito Estádio. Os aparelhos também contam com a tecnologia Picture in Picture Plus (PIP+) permite assistir à televisão e usar o computador ao mesmo tempo. O usuário pode selecionar entre  7, 12 ou 25% de imagem na tela, posicionando-a em um dos cantos do monitor. Os preços sugeridos são de R$ 629,00, R$ 729,00, R$ 929,00 e R$ 1.129,00, de acordo com o tamanho da tela.

Samsung,TVs Monitores,futebol,Copa do Mundo Fifa 2014,lançamento

 

Veja também no +Mundo do Marketing: Mercado de Eletrodomésticos: estágio de Desenvolvimento e Oportunidades. Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.

Samsung,TVs Monitores,futebol,Copa do Mundo Fifa 2014,lançamento





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss