Ipiranga lança websérie com o grupo Ogrostronomia | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ipiranga lança websérie com o grupo Ogrostronomia

Ação nas plataformas digitais integra estratégia de posicionamento da marca. Receitas práticas terão ingredientes disponíveis nas lojas da rede de conveniência am/pm

Por | 23/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A rede de conveniência am/pm da Ipiranga estreia websérie com o grupo carioca Ogrostonomia no Facebook e YouTube. Inicialmente, o "Momento Chefe" contará com cinco episódios: Momento Festa, Momento Família, Momento Criatividade, Momento Geladeira Vazia e Momento Solteiro. Cada um deles apresenta receitas práticas à moda "ogra" com ingredientes encontrados em casa e em qualquer loja de conveniência da rede. Além de pratos como "Pizza double chocolate", "Miojão de Parrí", "Tortilla de batata chips" e "Tunachos", outras cinco receitas serão postadas na fanpage da marca.  A ação nas plataformas digitais integra a estratégia de posicionamento da rede Ipiranga, reforçando a ideia de que os postos são um lugar completo e não apenas de combustíveis e lubrificantes.

Ipiranga,rede am/pm,websérie,Ogrostonomia,digital

Veja também no +Mundo do Marketing: Hábito de mídia e de consumo de conteúdo na internet. Conteúdo exclusivo para assinantes. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss