Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Brasil recebe rede social para análise de estabelecimentos

Rio de Janeiro e São Paulo são os primeiros estados a terem acesso à plataforma. Comunidade permite envio de opiniões e fotos sobre suas experiências com produtos e serviços

Por | 22/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Yelp inicia suas operações no Brasil hoje, dia 22. A rede social foca na qualificação de produtos e serviços por consumidores. O formato permite que os cadastrados emitam opiniões e publiquem fotos sobre estabelecimentos de diversos segmentos e suas experiências. O Brasil é o 23° país a receber a comunidade, mas por enquanto apenas Rio de Janeiro e São Paulo podem testar a ferramenta. A intenção é expandir para todo território nacional nas próximas semanas. Para aumentar a precisão das buscas, novas categorias foram criadas para a versão brasileira como comida mineira e temakeria. A rede conta também com uma versão mobile que inclui marcadores de dicas, espaço para fotos e salas de comentários e é compatível com iOS, Windows Phone e Android.

 

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: 5 conselhos para usar as redes sociais no mundo corporativo





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss