Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Caloi é vendida para canadense Dorel

Multinacional espera elevar sua receita para mais de US$ 1 bilhão. Valor do negócio não foi divulgado e Eduardo Musa, atual CEO, será o presidente da divisão no Brasil

Por | 22/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A canadense Dorel compra 70% da Caloi e espera elevar sua receita para mais de US$ 1 bilhão. O valor do negócio não foi divulgado e Eduardo Musa, atual CEO da Caloi, será o presidente da divisão de bicicletas no Brasil, integrando o time global de gestão da multinacional. A planta da Caloi em Manaus, Amazonas, passará a produzir também produtos das marcas Cannondale, Schwinn, Mongoose e GT para o mercado nacional e para exportação. A unidade fabril da empresa produz 700 mil bicicletas por ano. No segundo semestre de 2013, o faturamento da Dorel foi de US$ 600,5 milhões, uma queda de 5,2% em relação ao mesmo período do ano passado. As vendas da Caloi somaram R$ 273,5 milhões em 2012.

Dorel,Caloi,compra,aquisição

Aproveite e leia também: Trade Marketing, uma área estratégica para a indústria e varejo. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss