Goodyear reforça o posicionamento de sua marca | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Goodyear reforça o posicionamento de sua marca

Por | 11/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Goodyear reforça o posicionamento de sua marca

A Goodyear promove a Exposição Arte Urbana Goodyear até amanhã em São Paulo. O evento mostra o trabalho de dez grafiteiros, convidados pelo artista Celso Gitahy, curador do evento, que realizaram performances ao vivo em grandes painéis. O desafio dos artistas foi criar trabalhos com alguma relação com pneus da marca.

Os painéis vão compor a exposição no corredor do Conjunto Nacional, local aberto à visitação do público. No último dia da exposição, os três melhores trabalhos serão escolhidos por um júri e os artistas receberão prêmios em dinheiro. O público poderá votar no dia 12/12 e o resultado valerá 5 pontos, que serão somados à nota dada pelos jurados oficiais. Esta campanha faz parte do reposicionamento da marca Goodyear, criada pela Y&R.



Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss