Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Honda dá livro para clientes na divulgação do Novo Honda Accord

Obra é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e reúne 126 pronunciamentos de séculos passados feitos por pessoas que não acreditavam em avanços tecnológicos

Por | 22/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Honda presenteia seus clientes com o livro "Citações infelizes sobre o impossível". A iniciativa faz parte da divulgação do Novo Honda Accord que traz o conceito "O mais próximo do impossível". A obra é uma criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi e reúne 126 pronunciamentos de séculos passados feitos por pessoas que não acreditavam em avanços tecnológicos. Uma das citações presentes na obra foi em 1899 por um oficial do escritório de patentes dos EUA: "Tudo o que pode ser inventado já foi inventado". Até o final de agosto todos os consumidores da montadora receberão um exemplar.

 

Veja nas dicas do +Mundo do Marketing: 4 melhores práticas no Marketing da Venda Direta





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss