Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Rexona cria MotionSense para linha masculina

Anti-transpirantes ganham microcápsulas que são ativadas pelo movimento aumentando sua eficácia. Marca realiza pesquisas com consumidores para definir causas da transpiração

Por | 22/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Rexona inclui em sua linha masculina de anti-transpirantes a tecnologia MotionSense System. O produto contém microcápsulas que são ativadas pelo movimento aumentando sua eficácia. O ativo faz parte da linha global da marca e foi desenvolvido com base em pesquisas realizadas pela empresa com 12 mil homens que identificou que o principal motivo da transpiração masculina é o movimento. Outra novidade que acompanha o lançamento é uma embalagem com referências automotivas, desenvolvida pelo estúdio Pininfarina que é especialista em design de carros. O frasco ganha detalhes em borracha parecidos com pneus, anel de trava com som de click e jato intensificado.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Mareting: Potencial de consumo de produtos de beleza e higiene no Brasil

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss