Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Dr. Oetker promove segunda edição da Italianíssima

Ação promove linha de congelados Pizza Ristorante e conta com material de ponto de venda para atrair a atenção dos consumidores, que concorrem a cafeteiras e carro

Por | 21/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Dr. Oetker lança a segunda edição da Italianíssima para divulgar a Pizza Ristorante, da linha de congelados da marca. O consumidor concorre a 350 cafeteiras de expresso e, ao final da promoção, em dezembro, a um Fiat 500 Cabrio. Para participar, é preciso comprar uma unidade com embalagem promocional e cadastrar o código de barra no hotsite da ação (www.promocaoitalianissima.com.br). Para divulgar a Italianíssima, a marca desenvolveu materiais de ponto de venda e também uma campanha para veiculação em mídia tradicional. A criação é da agência Mood.

Dr. Oetker,italianíssima,pizza ristorante,promoção

Aproveite e leia também: Shopper Marketing - Experiência no PDV para conquistar o consumidor. Conteúdo exclusivo para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss