Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Marca

Ajinomoto lança marca Satis

Companhia espera esclarecer o consumidor brasileiro sobre a utilização do molho em diferentes pratos e não apenas em refeições tipicamente orientais

Por Lilian Calmon - 20/08/2013

A Ajinomoto do Brasil lança a marca Satis, que tem seu foco em produtos que oferecem praticidade na cozinha. A empresa usará a nova assinatura para entrar em diferentes categorias de produtos. O primeiro lançamento é o Molho Shoyu Satis, que será comercializado nas versões Suave (preparações frias) e Intenso (pratos quentes), em embalagens de 150 ml e 500 ml. A companhia espera esclarecer o consumidor brasileiro sobre a utilização do molho em diferentes pratos e não apenas em refeições tipicamente orientais. Com isso, a empresa espera aumentar a sua participação no segmento foods até 2016.

ajinomoto,satis,lançamento,marca

Aproveite e leia também: A relevância dos serviços no varejo multicanal. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.