Ajinomoto lança marca Satis | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ajinomoto lança marca Satis

Companhia espera esclarecer o consumidor brasileiro sobre a utilização do molho em diferentes pratos e não apenas em refeições tipicamente orientais

Por | 20/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ajinomoto do Brasil lança a marca Satis, que tem seu foco em produtos que oferecem praticidade na cozinha. A empresa usará a nova assinatura para entrar em diferentes categorias de produtos. O primeiro lançamento é o Molho Shoyu Satis, que será comercializado nas versões Suave (preparações frias) e Intenso (pratos quentes), em embalagens de 150 ml e 500 ml. A companhia espera esclarecer o consumidor brasileiro sobre a utilização do molho em diferentes pratos e não apenas em refeições tipicamente orientais. Com isso, a empresa espera aumentar a sua participação no segmento foods até 2016.

ajinomoto,satis,lançamento,marca

Aproveite e leia também: A relevância dos serviços no varejo multicanal. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss