Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Netpoints firma parcerias com Unilever, Arcor e Vonpar

Programa de pontuação pretende promover os produtos das parceiras nos supermercados. Consumidores acumulam quatro vezes mais bônus com produtos selecionados

Por | 21/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Netpoints firma parcerias com indústrias de bens de consumo como Unilever, Arcor e Vonpar. O objetivo é promover os produtos selecionados pelas marcas nos supermercadistas parceiros. Para o consumidor final, o principal benefício está na aceleração do acúmulo de pontos. Ao comprar os produtos destacados na ação é possível acumular até 4 vezes mais pontos do que em uma compra comum. Participam da iniciativa as marcas: Helmmann´s, Brilhante, Omo líquido, linha Cif e desinfetante gel Vim Cloro, da Unilever. Chicle Flics, chocolates Tortuguita e Bon o Bom, da Arcor e chocolates Neugebauer e Stikadinho, da Vonpar. Os bônus conquistados não perdem a validade, para manter o programa ativo é necessário ganhar pontos em pelo menos uma compra por ano nos parceiros.

 

Veja também nas dicas do +Mundo do Marketing: "5 pilares do e-commerce"

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss