Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

A importância do Trade Marketing na estratégia para o varejo

Espaço nos pontos de venda se torna linha de guerra entre as empresas e alvo de disputas de verbas entre departamentos das companhias. Confira cases da aplicação do conceito

Por | 20/08/2013

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Importante ponto de contato entre as marcas e os consumidores, o PDV tem grande peso na estratégia de Marketing das empresas. Hoje, o espaço nas gôndolas do mercado é tão valioso e disputado quanto um anúncio no horário nobre. Partindo desse princípio, as marcas elaboraram ações para diferenciar os seus produtos nos pontos de venda e gerar mais receita. Contudo, um dos principais desafios encarados pelas companhias é a disputa de verbas entre os departamentos. Veja um panorama do Trade Marketing no Brasil além de cases de aplicação do conceito em um estudo completo no canal para assinantes +Mundo do Marketing.





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss