Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Gol cria mal estar ao exigir atestado médico do neto de Deborah Colker

Criança chamou a atenção dos comissários de bordo por possuir uma doença dermatológica genética não contagiosa. Decolagem só aconteceu após apresentação de documenta&c

Por | 20/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gol criou mal estar com a família da coreógrafa Deborah Colker. Na noite de ontem, dia 19, a coreógrafa, sua filha e seu neto de três anos embarcaram em um avião da companhia para viagem de volta ao Rio de Janeiro. Já dentro da aeronave, a criança chamou a atenção dos comissários de bordo por possuir uma doença dermatólógica genética chamada Epidermólise Bolhosa. A doença não é contagiosa, mas a equipe exigiu a apresentação de documentação médico. Mesmo após a mãe explicar a condição do menino, o avião permaneceu por mais uma hora em solo, decolando somente após exame de um médico da Infraero.

Nas redes sociais, a mãe do menino narrou sua experiência. "Estava sentada ao lado da minha mãe e do meu filho dentro do avião. Um funcionário me perguntou: você tem atestado? Falei: do quê? Do médico sobre a criança. Apontando na cara do meu filho. Falei: ele esta bem, tem um problema genético, sou mãe dele e responsável por ele. Insatisfeito, O cara foi até a cabine. Voltou uma mulher, funcionária. O constrangimento começou. Falei em tom já ríspido. Ele é o meu filho tem eb e não tem problema nenhum em viajar, sua doença nao é contagiosa e ele esta bem. Já viajei inúmeras vezes com ele para dentro e fora do Brasil. Nunca passei por isso", postou a mãe do menino, Clara Colker, em seu perfil no Facebook.

A companhia se manifestou em nota oficial. Veja o comunicado na íntegra.
"A GOL preza pelo respeito aos clientes e as normas de segurança. Em relação ao voo G3 1556 (Salvador/BA - Rio de Janeiro / RJ), esclarece que está analisando o ocorrido e tomará as medidas cabíveis".

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: "5 passos para influenciar o shopper na hora da verdade"

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss