Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ford cria exposição para lançar Novo Focus

Público poderá experimentar as inovações do modelo por meio de uma projeção 4D, filmes, videogame e exposição de fotos. Atrações fazem parte do programa global

Por | 20/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Ford lança o Novo Focus Sedan no evento "Focus Pop-up Gallery" que acontece no pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O público poderá experimentar as inovações do modelo por meio de uma projeção 4D por dentro do motor, filmes, videogame e exposição de fotos. As atrações fazem parte do programa global de pré-lançamento do veículo, serão gratuitas e estarão disponíveis para os visitantes no período de 29 de agosto a 1° de setembro. Por meio das novas tecnologias agregadas ao modelo a marca pretende transmitir os conceitos de dirigibilidade, conforto e segurança.

O carro chega ao mercado brasileiro este ano e traz um sistema de injeção de combustível e estacionamento automático, que permite manobras em vagas paralelas sem que o motorista precise tocar no volante. Outra novidade é o sistema de conectividade SYNC com tela touch-screen de 8 polegadas e comandos de voz para operação do celular, entretenimento, navegação e climatização, além das telas configuráveis MyFord Touch. As inovações se estendem para o conjunto de segurança que conta com seis airbags e faróis Bi-Xenon com lavadores embutidos.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:Propósito da Marca


 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss