O Boticário cria portal de relacionamento com o consumidor | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

O Boticário cria portal de relacionamento com o consumidor

Marca utiliza o cruzamento de dados para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados por perfil, além de ofertas e novidades antecipadas

Por | 19/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Boticário lança o "Clube Viva O Boticário". A marca utiliza o cruzamento de dados do consumidor para a elaboração de páginas personalizadas com conteúdos de beleza direcionados para cada perfil, além de ofertas e novidades antecipadas. A base de clientes do clube inicia a partir das 12 milhões de pessoas que já faziam parte do clube de fidelidade da empresa. No novo formato, o cartão físico utilizado para o resgate de pontos e descontos pode ser substituído pelo número do CPF.


Outra novidade para os clientes é o acesso aos principais eventos de moda do país. A plataforma também estimula o relacionamento por meio de ações que valem badges que podem ser trocados por recompensas. O internauta que participar de missões no Instagram, curtir posts da fanpage ou acessar o portal Viva Linda conquistará pontos.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing: Comércio eletrônico de moda registra crescimento de 50% entre 2011 e 2013

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss