Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Ampro continua a existir mesmo com a criação do Sindilive

Associação aguarda a aprovação da mudança pelo Ministério do Trabalho, o que pode levar meses e até anos. Comunicado foi feito para reduzir especulações

Por | 19/08/2013

lilian@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) continua a existir mesmo com a criação do Sindicato das Empresas de Live Marketing (Sindilive). A entidade emitiu comunicado assinado pelo seu Presidente, Kito Mansano, para evitar especulações sobre o tema. No texto, a associação informa que aguarda a aprovação pelo Ministério do Trabalho para a oficilização do sindicato, o que pode levar meses e até anos, e que até lá, continuará atuando normalmente. Leia abaixo a nota íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

São Paulo - 16/08/13 - A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, vem a público esclarecer que iniciou o processo de criação do SINDILIVE - Sindicato das Empresas de Live Marketing com o intuito de fortalecer ainda mais o mercado de Live Marketing no país e aumentar sua representatividade em nível nacional, especialmente frente ao poder público. O SINDILIVE só passará a atuar, de fato, após a aprovação do Ministério do Trabalho, que é o órgão responsável pela concessão do código sindical, que dá direito a essa atuação. Tal processo pode levar meses e até anos. A AMPRO não deixará de existir após a formalização do SINDILIVE e, até que isso se concretize, continuará operando e atuando normalmente. Assim, não há motivo para insegurança ou especulações. Estamos dando um passo seguro, planejado, com o suporte de especialistas no tema. Estamos pensando na frente, para dar continuidade ao movimento que iniciamos, e seguir garantindo os direitos e o desenvolvimento do nosso mercado.

Estamos à disposição para esclarecer quaisquer outras dúvidas que possam surgir a respeito do tema. Não hesite em contatar a AMPRO, pois é a única que pode responder oficialmente pelo Sindilive.

Kito Mansano, presidente da AMPRO.

Aproveite e leia também: Ampro se transforma em sindicato. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss