Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Big Apple oferece esquenta para o Rock in Rio

Internautas devem participar de um game na fanpage de Bacardi para concorrer a viagens para o Rio de Janeiro e drinks no quiosque da marca em Copacabana

Por | 16/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Bacardi Big Apple lança a promoção "Esquenta do Rock". A marca que é apoiadora do Rock in Rio premiará quatro consumidores com uma viagem ao Rio de Janeiro com direito a um esquenta no quiosque da marca, na orla de Copacabana, no dia 21 de setembro. Para participar, os consumidores devem competir em um game disponível na fanpage da bebida até 08 de setembro.

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:Potencial de Consumo do mercado de bebidas

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss