Gillette lança game de corrida no Facebook | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Gillette lança game de corrida no Facebook

Competição em uma pista de autorama no Shopping Eldorado, em São Paulo reúne os oito jogadores que fizerem o melhor tempo e maior pontuação na internet

Por | 16/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Gillette lança o game "Grande Prêmio Gillette" em sua fanpage. O jogo retrata uma corrida automobilística virtual, composta por três pistas. A intenção é que os participantes cumpram os três percursos e somem tempo e pontos. Os oito competidores que obtiverem a melhor pontuação até 9 de setembro serão selecionados para disputar a final em uma pista de autorama montada no Shopping Eldorado, em São Paulo. Os três primeiros colocados receberão prêmios como aulas de pilotagem profissional e pista máster de autorama. Para concorrer é necessário acessar a página da marca no Facebook e se cadastrar.

 

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing: Raio X do mercado de Games no Brasil

 

 

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss