Volkswagen lança edição de despedida da Kombi | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Volkswagen lança edição de despedida da Kombi

Apenas 600 carros da série especial Last Edition serão produzidos. Veículos terão diferenciais, como adesivos de identificação e acabamento interno de luxo

Por | 15/08/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Volkswagen vai parar de produzir a Kombi no Brasil e para marcar a despedida do modelo lança a série especial Last Edition. A edição limitada de 600 carros estará disponível a partir deste mês pelo preço sugerido de R$ 85 mil. Entre os diferenciais estão itens exclusivos, como acabamento interno de luxo, vidros escuros, adesivos com a identificação "56 anos - Kombi Last Edition" e pintura tipo "saia e blusa" nas cores azul e branco. O modelo teve a maior longevidade da indústria automobilística mundial e deixará de ser fabricado por não poder se adaptar às exigências de possuir airbag duplo e sistema de freios ABS.

Volkswagen,Kombi,edição limitada,carro,veículo


Veja também a pesquisa Preferências das brasileiras em relação aos automóveis. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss