Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Prostitutas que usam técnicas de Marketing são tema de série no HBO

Cada um dos 13 episódios mostra uma estratégia para aumentar a procura pelos serviços sexuais, como venda casada, reposicionamento de marca e ações de fidelização

Por | 13/08/2013

anapaula@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

prostitutas,reposicionamento,série,HBO,MarketingO Marketing ajuda empresas a venderem mais e melhor para os consumidores e na série "O Negócio", do canal pago HBO, é a forma que três jovens prostitutas encontram para vencerem a concorrência e as dificuldades do mercado. A produção estreia no dia 18, às 21h, simultaneamente em toda a América Latina e conta a história de Karin (Rafaela Mandelli), Magali (Michelle Batista) e Luna (Juliana Schalch). As três têm motivos diferentes para serem garotas de programa e decidem que precisam demonstrar seus diferenciais para superar os obstáculos que aparecem, como a queda da bolsa de valores, que prejudica seus clientes.

O trio abre uma empresa focada em seus serviços e começa a pesquisar sobre Marketing e aplicá-lo à prostituição para aumentar seu faturamento. Cada um dos 13 episódios de 60 minutos traz um problema e mostra uma estratégia adotada para superá-lo, como reposicionamento de marca, venda casada e ações de fidelização. No primeiro episódio, por exemplo, Karin testa sua primeira ideia de Marketing ao oferecer uma promoção entre operadores da bolsa de valores para levar mais pessoas a uma boate frequentada por prostitutas.

Nos episódios seguintes, a jovem e as outras duas amigas também procuram uma consultoria para a realização de uma pesquisa de opinião. Por meio de focus groups, elas passam a entender melhor os motivos emocionais e práticos que levam pessoas a procurarem serviços sexuais. Com isso, reveem a maneira como estão se promovendo e criam novas estratégias. A produção assinada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho se passa em 189 locações de São Paulo e é a quinta série brasileira produzida pela HBO.

Veja também a matéria "Ex-Garota de Programa dá aula de Marketing" no acervo do Mundo do Marketing. Exclusivo para assinantes. Leia aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss