Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Chevrolet cria serviços de pós venda e reforça conceito ?Find New Road

Iniciativa faz parte do reposicionamento global da empresa e inclui agendamento de horário, orçamentos feitos na hora, acompanhamento do serviço e sala de espera exclusiva

Por | 13/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet passa a oferecer aos seus clientes serviços de pós-venda que vão desde agendamento de horário e orçamentos feitos na hora até acompanhamento do serviço contratado ou sala de espera exclusiva. A iniciativa faz parte do reposicionamento global da marca com o slogan "Find New Roads", que conta com uma plataforma de comunicação que visa o compromisso da empresa com o consumidor.

Veja também nos estudos do +Mundo do Marketing:Propósito da Marca

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss