Ana Maria lança bolo cupcake | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Ana Maria lança bolo cupcake

Linha de cupcakes Pinguinos chega ao mercado brasileiro em packs de duas unidades. Doce já é comercializado no México, Estados Unidos, Peru, Colômbia e Chile

Por | 13/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O Grupo Bimbo lança no mercado brasileiro a linha de mini cupcakes Pinguinos. O produto já é comercializado México, Estados Unidos, Peru, Colômbia e Chile, e chega ao varejo em embalagens com duas unidades de 40 g cada. O cupcake é feito de de chocolate meio amargo com recheio cremoso de baunilha e cobertura glaceada de chocolate decorada. Para o lançamento,  a marca desenvolveu materiais exclusivos para expor o produto nos pontos de venda, como móbile, stopper e display de chão.

ana maria,bimbo,cupcake,lançamento,pinguinos

Aproveite e leia também: 3 métodos para elevar o valor da sua base de clientes. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss