Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade
Mercado

Ana Maria lança bolo cupcake

Linha de cupcakes Pinguinos chega ao mercado brasileiro em packs de duas unidades. Doce já é comercializado no México, Estados Unidos, Peru, Colômbia e Chile

Por Bruno Garcia - 13/08/2013

O Grupo Bimbo lança no mercado brasileiro a linha de mini cupcakes Pinguinos. O produto já é comercializado México, Estados Unidos, Peru, Colômbia e Chile, e chega ao varejo em embalagens com duas unidades de 40 g cada. O cupcake é feito de de chocolate meio amargo com recheio cremoso de baunilha e cobertura glaceada de chocolate decorada. Para o lançamento,  a marca desenvolveu materiais exclusivos para expor o produto nos pontos de venda, como móbile, stopper e display de chão.

ana maria,bimbo,cupcake,lançamento,pinguinos

Aproveite e leia também: 3 métodos para elevar o valor da sua base de clientes. Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.