Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Chevrolet e Taxibeat fazem parceria em ação de conscientização

Até setembro, montadora organiza o ?Torcida Chevrolet?, ação que disponibilizará uma equipe em bares da Rede Botequim Informal para realizar testes divertidos com os clientes

Por | 12/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Chevrolet e a Taxibeat fazem uma parceria para uma ação de conscientização de responsabilidade ao voltante promovida pela montadora. Nos meses de agosto e setembro, a marca organiza o "Torcida Chevrolet", ação que disponibilizará uma equipe em bares da Rede Botequim Informal para realizar testes divertidos com o intuito de identificar o nível alcoólico dos clientes. Além de brindes, serão distribuídos centenas de vales da Taxibeat como forma de motivar a volta segura para casa. É a primeira vez que uma montadora realiza no Brasil uma ação com esse enfoque. Em cada visita, um grupo de clientes também será contemplado com o retorno para casa em um Chevrolet Trailblazer. Quem assina a ação é a Binder, agência coligada da Salles Chemistri para o Rio de Janeiro.

chevrolet,taxibeat,conscientização

Aproveite e leia também: Preferência dos brasileiros em relação aos automóveis. Pesquisa exclusiva para assinantes + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss