Cory lança bala de café | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Cory lança bala de café

Doce é desenvolvido com base em conceitos da bebida como corpo, aroma, acidez, doçura e amargor. Produto tem distribuição para o Brasil, Angola, Uruguai, Argentina e Paraguai

Por | 12/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Cory lança a bala de café Spot Coffee. O doce é desenvolvido com base em conceitos da bebida como corpo, aroma, acidez, doçura e amargor. A novidade tem como público alvo os adultos consumidores de café. O produto tem distribuição para o Brasil, Angola, Uruguai, Argentina e Paraguai, e chega ao varejo em duas versões de embalagens: flowpack, com 100 unidades, e drops com 10 sticks. 

 

Veja também nas pesquisas do +Mundo do Marketing:Confiança do Consumidor Brasileiro e o impacto nas compras

Comentários


Acervo

Pesquisar por Tags

Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss