Coca-Cola Zero traz app de música em suas latas | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Coca-Cola Zero traz app de música em suas latas

Edição limitada do refrigerante para o Rock in Rio traz aplicativo com playlists exclusivas. Plataforma é compatível com smartphones e tablets Android e iOS

Por | 09/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Coca-Cola Zero cria um app de música para seus consumidores. A partir deste mês, as latas de 350 ml e garrafas de 600 ml  da edição limitada Rock in Rio trazem um aplicativo compatível com Android e iOS. Para baixá-lo no smartphone ou tablet, é preciso escanear a sound wave das embalagens. Além de ouvir as músicas, também é possível criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, basta inserir o código promocional presente nas embalagens diretamente no site da marca: www.cocacolazero.com.br. Todas as playlists terão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do festival ou que irão se apresentar na edição deste ano, programada para entre 13 a 22 de setembro.

coca-cola zero,rock in rio,aplicativo,música

Aproveite e leia também: Coca-Cola, criatividade e inovação para se manter no topo. Conteúdo exclusivo para assinante + Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss