Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Publicidade

Perdigão entra no mercado de massas frescas

Marca lança seis opções de produtos e o portifólio conta com massas longas e recheadas. Novidades chegam com exclusividade para Rio de Janeiro e São Paulo

Por | 08/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

A Perdigão entra no mercado de massas frescas. A marca lança seis opções de produtos: capeletti de carne, capeletti de frango, ravióli de carne, ravióli de frango, ravióli de queijo e talharim. Os lançamentos acontecem exclusivamente para Rio de Janeiro e São Paulo com planos de expansão nacional para 2014.

Veja também nas pesquisas do + Mundo do Marketing:"Quem é o consumidor brasileiro médio?"

Comentários


Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss