Classes A e B são as que mais utilizam cupons de descontos | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Classes A e B são as que mais utilizam cupons de descontos

65% dos bilhetes gerados pelo site Cuponeria são de usuários destes grupos sociais, de acordo com pesquisa feita pelo próprio portal de cupons de desconto

Por | 08/08/2013

bruno.garcia@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

As classes A e B são as que mais utilizam cupons de desconto. Uma pesquisa desenvolvida pelo Cuponeria com o público do Rio de Janeiro mostra que estas duas classes sociais representam 65% dos usuários dos cupons. Entre os motivos para este resultado está a maior frequência com que estas pessoas frequentam bares, cinemas, restaurantes e clínicas de estética que aceitam os cupons. Outra preferência apontada pelo levantamento da Cuponeria é a utilização dos vouchers a partir de dispositivos móveis: 70% dos entrevistados já acessaram descontos a partir de smartphones e tablets.

cuponeria,cupons de desconto,classes sociais

Aproveite e leia também: Quem é o consumidor brasileiro médio? Conteúdo exclusivo para assinantes +Mundo do Marketing. Acesse aqui.

Comentários


Inteligência Inteligência

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2019.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2019. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss