Livro discute estratégia e táticas de preço | Mundo do Marketing

Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro discute estratégia e táticas de preço

Por | 10/12/2007

pauta@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

Livro discute estratégia e táticas de preço

"Estratégia e táticas de preços" (Pearson) é o livro que chega a sua quarta edição falando sobre uma das principais responsabilidades do marketing, a precificação. De forma didática, a obra de Thomas Nagle e Reed Holden fala sobre concorrência, processos para criar preço, comunicar e capturar valor. O livro apresenta exemplos, define os elementos da estratégia eficaz de precificação e identifica os principais obstáculos à sua implementação eficaz.

Comentários


Acervo

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss