Publicidade

Patrocínio

Publicidade
Publicidade Publicidade Publicidade
Mundo do Marketing Inteligência

Últimas Notícias

Livro conta a história do Groupon

Obra apresenta a trajetória do clube de compras coletivas desde o projeto até a valorização que fez o site ser avaliado em US$16 bilhões. Publicação é da editora Best Business

Por | 07/08/2013

luisa@mundodomarketing.com.br

Compartilhe

O livro "O Negócio do Século" traz a história do site de compras coletivas Groupon. O autor Frank Sennett conta a trajetória da empresa de Andrew Mason desde o projeto, passando pela oferta de compra feita pelo Google até a valorização que fez o site ser avaliado em US$16 bilhões. A publicação é da editora Best Business e o preço sugerido é de R$39,90.

 

Veja também nas dicas do + Mundo do Marketing: 5 pilares do e-commerce

 





Comentários


Publicidade

Publicidade

Voltar ao Topo

Copyright © 2006-2018.

Todos os direitos reservados.

Assine o Mundo do Marketing Inteligência

Copyright © 2006-2018. Todos os direitos reservados. Todo o conteúdo veiculado é de propriedade do portal www.mundodomarketing.com.br. É vetada a sua reprodução, total ou parcial sem a expressa autorização da administradora do portal.

Auditado por: Metricas Boss